Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novidade Legal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VTNC

VTNC


Mensagens : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 30
Localização : No meio do seu CÚ.

Novidade Legal! Empty
MensagemAssunto: Novidade Legal!   Novidade Legal! I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 2:03 am

Como vcs ja perceberam não tem nada de novidade legal aqui.
Quero dizer umas coisa, então criei esse tópico.

-Falta muita competencia nessa equipe do OT (espero que eu mude de ideia), mais cara, vocês podem tar fazendo alguma coisa sim, mais é pouco, MUITO POUCO. ninguem viu diferência, so viu pedir tempo e falar do 2º Server, que concerteza vai ser uma merda.

-Vocês tem que concertar os erros do OT, e do site, póis a dias estamos reclamando, vocês nem se quer ligam e muito menos arrumam, resumindo: não dá pra criar char pelo site, não dá pra logar no fulltera.servegame.com póis fala: "You character could not be loaded".

-LAGS,FREEZES,KICKS; Isto é inssuportável, estúpido, uma coisa extremamente ridícula, é muito lag, o ot trava demais aquele serv save demora 1h, o ot cai, vocês falaram que resolveram o problema dos kicks, lags, freezes. RESOLVEU MUITO, vocês bem que podia começar a jogar no próprio OT de vocês, pra ver oque é bom.

-SEGUNDO SERVIDOR; porra cara, não tem oque fazer não? -TEM SIM! arruma a porra do primeiro server, vocês estão se passando por ridículo criando outro server com um FUDIDO, não adianta cria otro server todo bunitinho e tudo mais, sendo que um ta fudido, é o mesmo que vocês estarem dizendo "vamo fugi desse ot e criar outro póis esse não tem mais jeito".

-Antes que acabe eu quero dizer que eu sei que nenhum administrador vai ler está merda, póis vocês mal querem saber das reclamações, vocês vivem no paíz da maravilha, finge que nada ta acontecendo, vocês tao se esforçando mesmo? provem pra nóis, é os players que fazem o OT, tem que ao menos da informações, previsões, de quando arrumam ou se não vai arrumar, FEXA ESSA PORRA E NÃO DÊ ESPERANÇAS PARA NÓIS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vaitomanoseucu.blogspot.com
Devil




Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009

Novidade Legal! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade Legal!   Novidade Legal! I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 2:09 am

Certamente, este cara está corretissisisisisimo, vo querendo criar acc pra jogar com meus rl MAIS N DA PA FAZE ACC, TA XEIO DE BUG O OT 1 E VCS QUEREM FAZER O 2 ?

PAPEQUEPE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidade Legal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões-
Ir para: