Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o loot ...

Ir para baixo 
+12
GM Kah on Fulltera
maxados
Nosokz
Jack Ekbloom
Aussie
Admin Gustavo
Zipeto
Syn Gates
Jhow Walker
Lomomu
Destruidor
boiolinha do tibia
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
maxados




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:13 am

realmente seria baum almentar u loot pra 2x...pq c continuar assim num da mais naum ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kah on Fulltera

GM Kah on Fulltera


Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2009

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:59 pm

Eu não tenho nada a dizer sobre isso; só que se vocês reclamam tanto e continuam jogando é porquê o OT é bom não é ? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Aussie

Aussie


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Anhumas - USA

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:04 pm

continuo jogano isso pq ja paguei "VIP", se n ja tinha parado faz mt tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Digo




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:09 pm

É eu concordo com o GM, hoje mesmo eu tava caçando sem aol ainda...Nao tinha dinheiro era lv 70, cacei necro catei uma bp de boh, o server travo, eu morri pra mad scientist -.-' perdi as bohs e o server caiu, perdi tudo ISSO DA MUITA RAIVA pode crê, mais nem por isso eu parei, porq o server é bom...JA ACONTECEU DUAS VEZES ISSO COMIGO mais beleza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Dysires

Ryan Dysires


Mensagens : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:30 pm

Hi, puxa-saco, yes.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:18 pm

Não cara to falando sério...Porq é dahora o serv concordo que cai muito mais mesmo perdendo coisa eu to viciado AUshUAIsAs, so falta arrumar isso...Nao foi a impressao de puxa saco que eu quis passar -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Dysires

Ryan Dysires


Mensagens : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:26 pm

SEHAAeoiuheh eu to de zuera lol!

Mas voltando ao assunto do tópico, pra mim tanto faz se continuar 1x ou voltar 2x... O que importa mesmo agora é o server não cair mais e proporcionar o entreterimento que nos proporcionava antes.

Filosofei o.o'

E outra, eu só vejo 1 GM respondendo no fórum, cadê o resto da equipe?
Ir para o topo Ir para baixo
Dentin Balera

Dentin Balera


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:36 am

Bem.. eu acho que o loot esta horrivel, deveria por 2x.. pra mim nao tem problema q sou knight, caço na mana de soft, gasto 10k por 1 dia... ja mages q gastam dinhero em sd e nao tem como pagar as sd, é Waste³³.. Eu so posso dar minha opnião e dizer que estão perdendo players.. e perdendo players as vips diminuem.. e diminuindo.. o servidor vai falir... Se não tomarem 1 atitude é isso que vai acontecer...

E retorno a pedir com educação, para que coloquem algum Gamemaster, ou Community Manager In Game.. Porq eu so vejo entrando para dar avisos que o servidor vai cair, para isso e aquilo... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Abacate Radioativo

Abacate Radioativo


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:28 am

eu curtia mt mais qndo dropava mai loot ;P
pq dai eu q so mage eu ia caça d boa sem pensa mt no loot pq ia sempre dropa o suficiente pra pelo menos paga mai soh hj kiko o serv 1 vez e aki deu debug 1 ..
morri 2x :s
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Dysires

Ryan Dysires


Mensagens : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:35 am

lomomu para de ser puxa saco vc sabe que o server ta uma merda a não ser que vc seja alguem da equipe.. fico off a tarde toda ta caindo direto, travando e vc ainda fica lambendo o saco dos gms para com isso porra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o loot ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o loot ...   Sobre o loot ... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o loot ...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões-
Ir para: