Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 consertos de alguns pekenos bugs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Abacate Radioativo

Abacate Radioativo


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28

consertos de alguns pekenos bugs Empty
MensagemAssunto: consertos de alguns pekenos bugs   consertos de alguns pekenos bugs I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:04 am

diminuir dano de frost dragon pq ele ta MUITO exagerado se vir 7 frost em 1 ek lvl 180 ele toma hs ...
entao precisava refazer o script do frost dragon ou sei lah nao intendo muito disso Very Happy

anihilion é a mesma coisa mesmo q as pessoas ate consigam passar dele mesmo assim alguns team's nao consegue pq o melee e a magia dele ta MUITO forte ...
por exemplo eu tava num team pra inquisiton tava indo td na boa xego na parte do anihilion o anihilion mato 1 por 1 das 25~30 pessoas q estavam no team nao sobro 1 pra conta historia ...

dp yalahar ..
tem 1 dp de yalahar q esta diferente dos outros assim quando for manda parcel pra alguma pessoa o parcel nao chega pq tem um dp diferente de todos o outros fazendo assim q o parcel suma e nunca mais apareça em quaisquer dp

por inqto q eu sei e q eu me lembre sao só esses bugs c eu achar mais algum eu postarei

PS: precisa de alguns tutores no ot pra da alguma assistencia aos players com algumas duvidas e outras coisas


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lomomu




Mensagens : 73
Reputação : -13
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 33

consertos de alguns pekenos bugs Empty
MensagemAssunto: Re: consertos de alguns pekenos bugs   consertos de alguns pekenos bugs I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:54 am

concordo precisa de mais tutores no server .
se ele abrisse vagas eu seria uns deles pode cre .
mais isso ai só adm que pode dizer :/
Ir para o topo Ir para baixo
GM Kah on Fulltera

GM Kah on Fulltera


Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2009

consertos de alguns pekenos bugs Empty
MensagemAssunto: Re: consertos de alguns pekenos bugs   consertos de alguns pekenos bugs I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:53 pm

Iremos providenciar este 'exagero' de hits, arrumaremos assim que pudermos.

E enquanto ao dp, deve estar com o UniqueID de uma outra cidade, iremos arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
LG

LG


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009

consertos de alguns pekenos bugs Empty
MensagemAssunto: Re: consertos de alguns pekenos bugs   consertos de alguns pekenos bugs I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:25 pm

Obrigado...
Ja arrumei esses montros
o frost estava com um ataque um pouco mais forte...
ja o Annihilon estava com mais vida e com um ataque maior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





consertos de alguns pekenos bugs Empty
MensagemAssunto: Re: consertos de alguns pekenos bugs   consertos de alguns pekenos bugs I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
consertos de alguns pekenos bugs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: