Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ot num para de cair , providencias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xura




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2009

Ot num para de cair , providencias Empty
MensagemAssunto: Ot num para de cair , providencias   Ot num para de cair , providencias I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:52 am

ae, é o seguinte....


OT todo dia fica off, fala que vai arruma arruma arruma , que arrumo, ae começa a cair de novo? ae cai de 15 em 15 min, e o sv save tb é de 15 em 15 min, tá 1 lixo o ot... nunca vi um ot tão ruim...

Tem gente? confesso que tem... é bom? confesso que é...

Mais vocês são uns putos relaxados que ñ tão nem ai pro sv, q so ligam pro dinheiro de vocÊs _|_

Fui, adeus ot, me demito !
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Dysires

Ryan Dysires


Mensagens : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Ot num para de cair , providencias Empty
MensagemAssunto: Re: Ot num para de cair , providencias   Ot num para de cair , providencias I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:22 am

Cara, eu paguei vip, comprei addon doll, quero saber como é que vai ficar isso!! Eu vou caçar trava, morro. War trava, muitas pessoas morrem, vou fazer algo importante cai. Como é que é? Mesmo antes com a onda dos "cloners" o ot tava bem melhor, porque não tava essa palhaçada que tá agora. Expliquem pelo menos o que você estão fazendo, reconquistem seus players, assim o ot só ta indo pro buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Ekbloom




Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/08/2009

Ot num para de cair , providencias Empty
MensagemAssunto: Re: Ot num para de cair , providencias   Ot num para de cair , providencias I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:39 am

EOOL ASHO QUE TEEM Q TOMA 1 PROVIDENCIA LOGO, EOOL PAGUEI VIP E NÃAO CONSEGUI APROVEITAR NADA, QUANDO SE TÁA LÁA DE BOA CAÇANDO, PUFF, OT DOWN .

O OT SÓ CAI, DIRETO E RETO ;~

ASSIM NÃAO DÁA (N)
Ir para o topo Ir para baixo
Aussie

Aussie


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32
Localização : Anhumas - USA

Ot num para de cair , providencias Empty
MensagemAssunto: Re: Ot num para de cair , providencias   Ot num para de cair , providencias I_icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:05 pm

mano ja perdi a merda de um addon doll e esses cara ai n fasem nada, nem respondem as perguntas no topico mas ta certo, eles axam q eu ia ficar q nem um idiota atras dos meus points se eu n tivesse perdido nada.



Ot ta ficano um lixo e nem noticias do que esta acontecendo vc's dao!!
Ir para o topo Ir para baixo
boiolinha do tibia




Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2009

Ot num para de cair , providencias Empty
MensagemAssunto: Re: Ot num para de cair , providencias   Ot num para de cair , providencias I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:16 pm

VO FALA A VERDADE GENTE, DESDE QUE ESSE PUTO DE BABIZERA ENTRO, O OT FICO UMA MERDA ! GOD BLITZWING TAVA BEM MELHOR DE SE JOGA..

CAIA , LOGICO QUE CAIA, TODO OT CAI, MAIS UMA VEIZ A CADA PUTA PERIODO DE TEMPO, ERA PERFEITO COM O GOD BLITZWING..

ESSE BABIZERA NAO SABE ADMINISTRA OT !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ot num para de cair , providencias Empty
MensagemAssunto: Re: Ot num para de cair , providencias   Ot num para de cair , providencias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ot num para de cair , providencias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERVE 2 Ja começo a Cair
» Vou doar para ajudar o Server.
» NAO DA PARA CRIA MAIS CHAR PELO SITE!!!
» moro em outro pais, como posso pagar os points para o meu filho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões-
Ir para: