Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Archmed

Archmed


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009

Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:32 am

GOD fui hacked jah te mandei e-mail e vc nao me respondeu... eu tenho provas que o char eh meu pq jah fui hacked uma vez e nao sei como isso foi ocorrer....tenho no meu e-mail o RK q tinha me passado soh que mudaram e-mail da acc e me roubaram char...quem roubou foi membro da guild Riders Of Morag! Culpa de quem? Minha que nao eh por que ninguem tinha a conta do meu char! nome do meu char Beznickos! Neste caso creio que a guild deve ser punida! Caso contrario te mando SS do meu e-mail provando que o char era meu e voce me devolve o char com RK nova ou tbm deleta o char de vez já que voce demorou tanto tempo e já até upei um outro EK! Mesmo assim vale a grana que eu tinha la e itens de addon haro!



Sem Mais Obrigado!






pig Gripe suina a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Abacate Radioativo

Abacate Radioativo


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28

Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: lol...   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:46 am

lol vc eh xorao de mais
vc fala q nao foi culpa sua mais foi sim
oq vc ta axando ?? q o god pego a senha do seu xar e passo pa guild ou pos kra??
e tb msm q esteja no seu e mail ou qlqr otra coisa isso n prova nada q n foi culpa sua q foi hakiado a guild sua n te passo nenhum bot ou qlqr otra coisa?
se sim talvez vc tenha pegado 1 kl e pegaro sua senha e jah era ueh
o adm n tem a obrigaçao de devolver NADA msm q vc keira ou nao n adianta envia e mail pro support entao para de xora e bola pa frente...

e n adianta q fala q nao foi culpa sua pq foi sim

eu fui hakiado no global oq eu fiz??
eu n fui manda e mail pro tibia posta no forum q fui hakiado e qro minhas coisas de volta eu tendo ou nao a conta do e mail do meu xar isso pq eles iam simplesmente dizer "foi bobera sua foi hakiado pq fez merda"
entao eu recuperei td do meu jeito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Archmed

Archmed


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009

Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:53 am

kra se liga unica merda que eu coloquei minha acc foi no site e no jogo...outra coisa nao pego bot com porra de jogador nenhum e se liga eu tenho minhas responsabilidades se eu to pedindo meu char de volta é pq nao so um nerd vagabundo igual a vc q fica o dia todo com o cuh plantado na cadera jogando tibia seu nerd otario!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Dysires

Ryan Dysires


Mensagens : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:54 am

Hi,chorão,yes
Ir para o topo Ir para baixo
Abacate Radioativo

Abacate Radioativo


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28

Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:09 am

Hi,chorão,yes [2]

eh culpa sua sim pq vc axa q o adm foi lah e ofereceu a senha pros "amigos seus" da sua guild ou ex guild?
para de xora c vc fala q eu so nerd pelo menos n so xorao desse jeito seu ai intao n fala bosta c vc n conhece e n adianta manda e mail po suporte e nem nada pq simplesmente n eh culpa de NINGUEM q seja responsavel do ot q vc foi hakiado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Gustavo




Mensagens : 8
Reputação : -3
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : Recife-PE

Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:40 pm

Use o Lost Account! ele existe para isso.



Yours,
Admin Fulltera aka Gugaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://fulltera.servegame.com
Conteúdo patrocinado





Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!   Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui Hacked jah mandei e-mail pro suporte e nada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ja mandei o email de confirmação
» OT Kika DO NADA ¬¬'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Denúncias-
Ir para: