Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HAHA GM OTARIO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Billy Perninha

Billy Perninha


Mensagens : 53
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 34

HAHA GM OTARIO Empty
MensagemAssunto: HAHA GM OTARIO   HAHA GM OTARIO I_icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:56 am

AI mulekada, gm acha que engana quem? falando que a datacenter acabo "dirrepente" como diz o portugues de caipira, bahiano que come calango desse gm



quero dexa claro aqui pra todos, uma datacenter é contrato, e quando acaba o contrato é igual uma empresa que não quer perder o cliente, a datacenter entra em contato dizendo sobre renovação do contrato Wink

entao acho que voces entenderam neh? ele acabo mesmo com serv 1 e agora passa o serv 2 e fala que o serv2 será o serv 1, hahaha o serv 2 tem apenas 60 player on, esse gm é bem inteligente, acabo com o serv dele que tinha 400 player pra investi em um com 60 player. então é isso



concerteza vcs não me verão no "serv 2", pq eu e muita gente vamo jogar outro ot, só continua ai quem é burro e otario Wink






flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://oshavaianos.blogspot.com
Masterzin

Masterzin


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2009

HAHA GM OTARIO Empty
MensagemAssunto: Re: HAHA GM OTARIO   HAHA GM OTARIO I_icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:06 am

e nossa vip como fica?
eu paguei dia 03 de agosto e mandei o email la hje pra ele me da vip no server novo
espero qe chegue ,....
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Perninha

Billy Perninha


Mensagens : 53
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 34

HAHA GM OTARIO Empty
MensagemAssunto: Re: HAHA GM OTARIO   HAHA GM OTARIO I_icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:08 am

quero que ele se foda, eu tbm paguei, tbm tenho direito mas não quero


dexo de esmola pra ele, pq ele vai precisa pq ele acabo com o ot que mais tinha player, que dava mais dinheiro
jamais que vo joga esse merda ai de serv, prefiro global, ml x1, prefiro fika la treinando do global
Ir para o topo Ir para baixo
http://oshavaianos.blogspot.com
Nandyn

Nandyn


Mensagens : 41
Reputação : -9
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 34

HAHA GM OTARIO Empty
MensagemAssunto: Re: HAHA GM OTARIO   HAHA GM OTARIO I_icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:14 am

se quiser ser massacrado em outro server pela gente é so dizer qual vai jogar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HAHA GM OTARIO Empty
MensagemAssunto: Re: HAHA GM OTARIO   HAHA GM OTARIO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HAHA GM OTARIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fulltera :: Wars-
Ir para: