Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criando guilds

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryan Dysires

Ryan Dysires


Mensagens : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Criando guilds Empty
MensagemAssunto: Criando guilds   Criando guilds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:25 pm

Descobri um erro enquanto criava uma nova guild, após entrar na página create guild, escolher o personagem Líder, o nome da guild e dar Submit vem o seguinte erro:


Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1449 The user specified as a definer ('root'@'208.100.2.185') does not exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php:178 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(178): PDO->query('INSERT INTO `gu...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(1036): OTS_Guild->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(172): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php on line 178

não pude postar a ss aqui, pois meu programa do imageshack não está hosteando a imagem, tentei também com meu char offline e mais um amigo meu também tentou criar, e não foi.

Gostaria de saber o que está acontecendo e se podem solucionar.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando guilds
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Bugs encontrados-
Ir para: